Contatos

Pr. Edson Rodrigues

cruzadadeoracao@gmail.com

(011) 3439 - 6567 (011) 7157 - 7150

Procurar no site

 

BOLETIM DE ORAÇÃO

A nossa vitória contra o maligno pela conquista de almas em nossa cidade, será através da oração, por isso milhares de irmãos estarão na brecha, intercedendo por Mauá ( 30 minutos por dia, durante um período de 120 dias, começando no dia 15 de Agosto de 2010 ( Domingo ) e terminando no dia 12 de Dezembro de 2010 ( Domingo ). Ore em casa, na igreja, no ônibus, no trem, ore sozinho, ore em grupo, ore na hora do almoço, o importante é você orar todos os dias.

Antes de orar, leia estes textos: ( Tiago 4: 6-10 e Efésios 6: 10-18 ). Comece adorando e exaltando o Nome do Senhor com humildade, se revestindo de todo poder de Deus.

 

MOTIVOS DE ORAÇÃO

1º - ORE PELAS PESSOAS SEM CRISTO.

A Bíblia nos diz que o deus deste século, cegou o entendimento das pessoas e que fortalezas do inimigo foram formadas na mente deles. ( 2ª Cor. 4: 3,4 e 10: 3-5 ). Ore contra o poder da idolatria, falsas igrejas e seitas, prostituição, toda obra de macumbaria e feitiçaria, para que as pessoas envolvidas nestas coisas reconheçam a necessidade de Deus na vida delas. Jesus disse: Que as pessoas estão presas como despojos nas mãos de satanás ( o valente ) e que precisamos antes de tomar estes despojos amarrar o valente ) ore para que seja amarrado este valente em Mauá, ore para que caia por terra a padroeira de Mauá ( senhora imaculada conceição ou oxum na feitiçaria ). Anote e ore durante os 120 dias pela conversão de pelo menos uma família de sua rua.

 

2º - ORE PELAS IGREJAS E PASTORES.

Para que a cada dia sejam edificadas na Palavra de Deus e no poder do Espírito Santo e que os pastores e suas famílias sejam sustentados pelo nosso Deus. Que todo tipo de rebelião, fofocas, murmurações, contendas, divisões, invejas, religiosidade sejam banidas do nosso meio. Que uma grande fome por santidade e pela presença de Deus e amor ao próximo venha sobre a Igreja de Cristo em Mauá. Ore pela UNIDADE dos pastores e das Igrejas Evangélicas de Mauá.

 

- ORE PELAS AUTORIDADES EM NOSSA CIDADE.

Ore abençoando as autoridades de nossa cidade, para que o Sr. Prefeito e os vereadores se convertam ao Senhor Jesus, que toda corrupção, enganos e mentiras sejam paralisadas, também para os políticos cristãos permaneçam fiéis ao Senhor, ore para que os sistemas de SAÚDE e SEGURANÇA sejam mais eficazes.

 

4º - ORE PELAS NECESSIDADES DAS PESSOAS.

Ore contra a destruição das famílias, vícios, drogas, miséria, enfermidades físicas ( câncer, diabetes, e outras ), enfermidades na alma ( depressão, amargura, pânico, medo e outras ), violência física e moral, ore pelo futuro dos nossos jovens e crianças.

 

5º - ORE PELOS DEMAIS PARCEIROS DE ORAÇÃO.

Ore por sua casa e seus familiares, que tenham um profundo amor e compaixão por aqueles que ainda não são salvos. Que sejam fortalecidos em Deus para estarem firmes em oração, durante estes 120 dias. Tenha sempre este Boletim próximo de você, esteja também jejuando por esta CRUZADA DE ORAÇÃO. Espalhe esta visão, tire cópias desta folha e distribua para outros irmãos.

 

 

 

 

 

© 2010 Todos os direitos reservados.

Crie o seu site grátisWebnode